O rapper Deezy promove jogo solidário para apoiar filho falecido Mano Chaba

DEEZY PROMOVE JOGO SOLIDÁRIO PARA APOIAR FILHO FALECIDO MANO CHABA   O rapper angolano Deezy realizou, no passado dia 11 de Maio, um jogo de basquetebol solidário com o intuito de arrecadar bens para ajudar o filho de Mano Chaba, kudurista que faleceu no início deste ano vítima de afogamento. O evento decorreu no Hotel Cacuaco – Nova Urbanização, e teve como lema a solidariedade e o espírito de união.  Mano Chaba, conhecido carinhosamente como "Filho do Padá", nome que fazia referência à sua zona de origem, era uma figura promissora do kuduro e mantinha uma relação próxima com Deezy, que o apoiava artisticamente e o considerava como um verdadeiro filho.  Com o apoio do coletivo Sold Out Skwadd, o evento contou com uma significativa adesão do público, que respondeu ao apelo solidário com diversos donativos. A entrada foi feita exclusivamente através de contribuições voluntárias, e toda a arrecadação destina-se a garantir o bem-estar e o futuro do filho do artista falecido.


DEEZY PROMOVE JOGO SOLIDÁRIO PARA APOIAR FILHO FALECIDO MANO CHABA 

O rapper angolano Deezy realizou, no passado dia 11 de Maio, um jogo de basquetebol solidário com o intuito de arrecadar bens para ajudar o filho de Mano Chaba, kudurista que faleceu no início deste ano vítima de afogamento. O evento decorreu no Hotel Cacuaco – Nova Urbanização, e teve como lema a solidariedade e o espírito de união.


Mano Chaba, conhecido carinhosamente como "Filho do Padá", nome que fazia referência à sua zona de origem, era uma figura promissora do kuduro e mantinha uma relação próxima com Deezy, que o apoiava artisticamente e o considerava como um verdadeiro filho.


Com o apoio do coletivo Sold Out Skwadd, o evento contou com uma significativa adesão do público, que respondeu ao apelo solidário com diversos donativos. A entrada foi feita exclusivamente através de contribuições voluntárias, e toda a arrecadação destina-se a garantir o bem-estar e o futuro do filho do artista falecido.

Enviar um comentário

0 Comentários